Mostrando postagens com marcador Filme. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Filme. Mostrar todas as postagens

15 setembro 2015

Saiu o teaser do trailer oficial de Convergente.

Muitos forninhos caíram agora.

Hoje (15) acordamos com uma surpresa relacionada à sequencia da série Divergente. O canal The Divergent Series liberou o teaser de Convergente, terceiro filme da franquia.

Esse preview do novo filme é de tirar nossos fôlegos. Vemos um resumo do que Tris passou em Divergente e o sufoco que passou em Insurgente até que é mostrado as cenas de Convergente. Finalmente vemos o que está além dos muros que até então é proibido de atravessar.


Só não entendi essa fotografia do filme. Então quer dizer que o mundo estará todo vermelho devido a poluição e tal?

Estou super ansioso pelo filme que tem data de estreia em Março de 2016.

01 maio 2015

Lançamentos de filmes em MAIO

Uma das minhas paixões na vida é FILME! Ir ao cinema ou sentar na poltrona de casa para assistir um bom enredo é encantador, ainda mais se tiver na companhia de um balde de pipoca com guaraná.

Sendo assim, aqui vai alguns lançamentos do mês de maio que quero assistir:

Sorria, você está sendo filmado.
Estréia em 07|05|2015
SINOPSE
A comédia aborda temas atuais como a superexposição das pessoas em redes sociais e em reality shows e mostra que a reação das pessoas muda à medida que descobrem que estão sendo filmadas. O filme expõe a cômica reação do síndico e outros personagens diante de uma tragédia num apartamento até a descoberta da presença de uma webcam ligada filmando toda confusão e gerando uma mudança de comportamento.


Divã 2
Estréia em 14|05|2015
SINOPSE
Eduarda e Marcos percebem, ao longo de sessões de terapia, que seu casamento não funciona mais.Depois de muitas dúvidas, os dois decidem se separar. Marcos aproveita a nova vida de solteiro para curtir todas, enquanto Eduarda se joga no trabalho. Quando ela conhece Téo, fica dividida entre abraçar uma nova história ou tentar reconstruir sua relação com Marcos.


Poltergeist – O Fenômeno
Estréia em 21|05|2015
SINOPSE
O lendário cineasta Sam Raimi e o diretor Gil Kenan contemporizam o clássico sobre a família que vive em uma casa assombrada por forças malignas. Quando as terríveis aparições se tornam mais frequentes e a filha mais nova é capturada, a família deve se unir para resgatá-la antes que ela desapareça para sempre.



O vendedor de passados
Estréia em 21|05|2015
SINOPSE
O que você faria se pudesse alterar erros ou lembranças dolorosas do passado? Esta é a profissão de Vicente: ele vende passados às pessoas, criando documentos, fotos e outros indícios necessários para reescrever a história. Esta trama é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito pelo angolano José Eduardo Agualusa.


Este mês tem lançamentos para todos os gostos. Têm muito mais lançamentos, mas estes são o que mais quero ver. 

27 março 2014

Saiu o primeiro trailer do novo filme das “Tartarugas Ninja”

Santa Tartaruga! Finalmente saiu o primeiro trailer do novo filme das “Tartarugas Ninja”.
O trailer começa mostrando uma cidade tomada pelo crime e caos, até que surgem para restaurar a ordem alguns heróis misteriosos: as atrapalhadas e cômicas Tartarugas Ninja.
O visual dos répteis mutantes está bem diferente. Leonardo, Donatello, Michelangelo, e Rafael ganharam um corpo mais musculoso do que nos desenhos e nos filmes da década de 90. E muito maiores também, olha o tamanho delas perto da Megan Fox, que vai interpretar a mocinha April na nova adaptação.
Ainda não foram divulgados muitos detalhes da trama, mas deve envolver o básico, mostrando como os heróis mutantes foram criados e sua guerra junto com a repórter April para impedir os planos do Destruidor (William Fichtner).
As tartarugas forma produzidas digitalmente com a ajuda de uma grande armadura que os atores Pete Ploszek, Jeremy Howard, Noel Fisher e Alan Ritchson (Leonardo, Donatello, Michelangelo e Rafael) tiveram que vestir durante as gravações.
O Mestre Splinter será interpretado pelo ator Danny Woodburn. E o elenco do filme ainda conta com Whoopi Goldberg e Will Arnett.
“As Tartarugas Ninja” estreia no dia 8 de agosto.

09 setembro 2012

FILME: Lola

Filme:Lol: Laughing Out Loud
Ano: 2012
Direção: Lisa Azuelos
Elenco: Miley Cyrus, Demi Moore, Ashley Greene, Douglas Booth, George Finn.
Site:lol.com

Sinopse: Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. LOL é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.


Lola (Miley Cyrus), também conhecida como LOL, é uma adolescente que esta começando a vida. Voltando as aulas ela descobre que seu namorado, o garoto que ela disse que seria para sempre, a traiu durante as férias. Sem namorado, ela se consola com seu melhor amigo Kyle (Douglas Booth).
É abordado no filme o relacionamento dos pais com seus filhos, a falta de comunicação entre eles. Anne (Demi Moore), mãe de Lola tenta se aproximar da filha, tenta fazer com que ela se abra e fale o que esta acontecendo com o amadurecimento e mudanças da sua vida, mas sem muito sucesso. Até que, ‘por engano’, ela lê o diário de sua filha e acaba descobrindo que ela usa drogas, anda dando beijinhos em sua melhor amiga e que não é mais virgem.
Mas é em uma viagem escolar para Paris que seu relacionamento com Kyle começa a finalmente a decolar, mas ele não quer assumir ainda o relacionamento enquanto não conversar com seu amigo Chad (George Finn), ex de Lola.

Notas baixas, idas e vinda do amor, aluna dando em cima do professor bonitão de matemática, pegação no banheiro da escola, festas,  garotos pensando em se tornar estrelas do Rock, rede social e várias outras coisas adolescentes completam a carismática do filme.

Devo dizer que a atuação da Miley é aceitável, ainda não a vejo como uma boa atriz e só pelo fato de ela não cantar neste filme já ganha pontos. Achei a participação da Ashley Greene meio desfocada, ela tem condições de assumir um papel grande. E o que deu na cabeça do Ashton Kutcher dá o pé na bunda da Demi, O Mulherão.

O filme não é muito bom, mas é um ótimo passatempo para o começo de domingo. A sua estreia foi adiada por algum tempo fazendo com que caia o número de bilheteria do mesmo. Mas ele é bem divertido, com uma fotografia lindíssima. Vale a pena assistir.

História

02 junho 2012

FILME: Branca de Neve e o Caçador

Estou tentando renovar esta sessão de filmes, ao invés de postar resenha, achei melhor colocar minhas opiniões em questão. CONTÉM MUITOS SPOILERS.  

Ano: 2012
Direção: Rupert Sanders


História:

De cabelos escuros, lábios vermelhos e com a pela branca com a neve a bela Branca de Neve é aprisionada por sua madrasta na torre mais alta do castelo depois da morte de seu pai, o rei. Agora com o poder de todo o reino em suas mãos, Ravenna a mulher mais bonita de todas, é a rainha. Anos depois, Branca de Neve é aquela quem pode dar a imortalidade para a rainha, com isso ela consegue fugir das garras da madrasta má. Perdida na floresta negra, ela é perseguida pelo caçador, que agora a ajuda a lutar contra as forças da malévola Ravenna. Branca de Neve a mulher mais bonita de todas é quem pode trazer a esperança de volta a todos.
 
Gostei:

O grande clássico contado pelos irmãos Grimm ganhou um up nesta fantástica adaptação. Sendo que o diretor ficou um pouco com o pé atrás com outra adaptação do clássico: Espelho, espelho meu.

Devo dizer que este filme é diferente de outras adaptações, ele é bem fiel ao clássico da Disney, todos os detalhes de que conhecemos existem desde passarinhos bonzinhos até maça envenenada.

O que me chamou atenção foi à atuação da Charlize Theron como a rainha, ela conseguiu me surpreender com o personagem, rainha que absorve a beleza e juventude das mulheres foi uma das coisas que mais gostei. A ideia da doce e delicada Branca de Neve foi quebrada e transformada em uma mulher forte e guerreira

Os efeitos especiais são ótimos, os guerreiros da rainha que quando destruídos são quebrados em pedacinhos, a rainha transformando-se em vários corvos, os anões onde os atores são de altura normal, o bosque encantado, etc.

Não Gostei:

Gosto muito da Kristen Stewart, mas devo dizer que ela não se encaixou muito neste personagem, na verdade vi em vários momentos a Bela da Saga Crepúsculo, o que concluo que já é próprio dela, como muitos dizem, ela é sem expressão, o que ao contrário esta personagem exige.

Outra coisa que ressalto, nem foi que eu não gostei, mas pode ser classificado como um What the hell, seria que no bosque encantado eles apresentaram as fadas como pequenos Avatares.

O final foi meio sem noção, na verdade sem sentido. Branca de Neve vira rainha do reino e fim! Mas e o caçador que a beijou e ela acordou chorando, ou até que a relação dela com o príncipe foi sem sal sem sal. Más línguas dizem que o final se deve porque eles estão pensando em fazem um provável continuação do filme, mas ai pergunto: O que poderá ser feito?

Vale o ingresso?

Sem dúvida vale o ingresso, o filme é ótimo, com uma boa pegada. O cenário, figurino são de arrasar. Para aqueles que gostam de um bom entretenimento deve assistir. E se você não viu o trailer ainda, curte ai:

História

10 abril 2012

CRÍTICA: O Vidente

Filme: O Vidente (Next)
Ano: 2007


Cris Johnson (Nicolas Cage) é um mágico de Las Vegas que possui o dom de prever alguns minutos do futuro próximo. Esta habilidade o ajuda em seu trabalho e também nas mesas de Black Jack dos cassinos, onde consegue uma boa quantia. Os guardas da segurança de um cassino estão de olho nele, tentando descobrir qual é o truque que Cris usa com as cartas e que lhe dá tanta sorte. Paralelamente a agente Callie Ferris (Julianne Moore) o procura para que a ajude a impedir um ataque terrorista em Los Angeles. Porém à medida que o tempo passa a ameaça de uma explosão nuclear torna-se mais real, fazendo com que Cris seja a peça-chave para impedir que uma tragédia ocorra.

O Vidente - um filme sem emoção e sem ação.

O filme de 1h36min, aproximadamente, mais demorado que eu já vi. O DVD estragou, luz acabou e a bateria do notebook se foi. E só depois de quase duas horas tentando acabar de ver vinte minutos de filme...Cheguei ao fim. E se querem saber é um filminho bem meia boca.

Fiquei com perguntas e mais perguntas na minha cabeça sobre ele. Primeiro se ele é um filme de ação, então cadê a ação? Porque sinceramente não achei quase nada. Em um episodio do CSI ou do Bones se tem mais ação que neste filme. Morte? Tem muitas, mas nenhuma que envolva alguém importante ou se quer significante na trama. Tiros também é o que não falta. Mas a adrenalina, a vontade de entrar na tela e ajudar o casal principal, ficou em divida com todos que assistem ao filme.

O nome O Vidente, até que é um bom titulo. E é ai que vem a segunda pergunta: cadê a historia da vida, ou uma introduçãozinha da historia da vidência do Cris Johnson, papel do Nicolas Cage, no filme? Porque a única coisa que se deduz é que ele tem esse poder deste novo, parece que nasceu com ele. Algo muito mal explicado, não tem como se saber ao certo nada.

Mas esses dois pontos nem são o mais estranhos. A historia fala de uma bomba nuclear russa em que terroristas estão tentando explodir em algum lugar dos Estados Unidos. Não se fala a nacionalidade e nem nada destes terroristas, deixando aos telespectadores a ideia de que estes terroristas também são russos. Mas do nada me aparece uma gangue de teoristas bonitões que falam francês. Hã?!? Juro que ainda estou tentando descobrir porque um bando de francês foi até a Rússia roubou um bomba nuclear e foi tentar explodir os Estados Unidos? Uma pergunta que só o autor pode responder, se é que ele consegue.

Passando por esses pequenos detalhes e começando a acreditar que ele não existe e que o filme é maravilhoso, me deparo com mais um ponto negativo a trama. O final. A mais importante e crucial parte de um filme, onde você busca a explicação de tudo o que passou anterior mente e te deixou cheia de questionamentos, simplesmente não fala nada. Isso mesmo, passando mais de 1h de filme, em plena parte final a sua cabeça ainda continua tomada de perguntas e questionamentos de como, porque e quando aconteceu.

Se eu indico este filme a resposta é não. Sinceramente o elenco é muito bom, formado por três cabeças – os principais – que já me deixaram muito feliz nos filmes anteriores, mas que neste..
1 estrela pelo elenco + 1 estrela pela historia que se fosse melhor desenvolvida iria ser muito boa