27 março 2014

Saiu o primeiro trailer do novo filme das “Tartarugas Ninja”

Santa Tartaruga! Finalmente saiu o primeiro trailer do novo filme das “Tartarugas Ninja”.
O trailer começa mostrando uma cidade tomada pelo crime e caos, até que surgem para restaurar a ordem alguns heróis misteriosos: as atrapalhadas e cômicas Tartarugas Ninja.
O visual dos répteis mutantes está bem diferente. Leonardo, Donatello, Michelangelo, e Rafael ganharam um corpo mais musculoso do que nos desenhos e nos filmes da década de 90. E muito maiores também, olha o tamanho delas perto da Megan Fox, que vai interpretar a mocinha April na nova adaptação.
Ainda não foram divulgados muitos detalhes da trama, mas deve envolver o básico, mostrando como os heróis mutantes foram criados e sua guerra junto com a repórter April para impedir os planos do Destruidor (William Fichtner).
As tartarugas forma produzidas digitalmente com a ajuda de uma grande armadura que os atores Pete Ploszek, Jeremy Howard, Noel Fisher e Alan Ritchson (Leonardo, Donatello, Michelangelo e Rafael) tiveram que vestir durante as gravações.
O Mestre Splinter será interpretado pelo ator Danny Woodburn. E o elenco do filme ainda conta com Whoopi Goldberg e Will Arnett.
“As Tartarugas Ninja” estreia no dia 8 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora quero saber a sua opinião sobre o texto.
Comente!