01 maio 2015

Lançamentos de filmes em MAIO

Uma das minhas paixões na vida é FILME! Ir ao cinema ou sentar na poltrona de casa para assistir um bom enredo é encantador, ainda mais se tiver na companhia de um balde de pipoca com guaraná.

Sendo assim, aqui vai alguns lançamentos do mês de maio que quero assistir:

Sorria, você está sendo filmado.
Estréia em 07|05|2015
SINOPSE
A comédia aborda temas atuais como a superexposição das pessoas em redes sociais e em reality shows e mostra que a reação das pessoas muda à medida que descobrem que estão sendo filmadas. O filme expõe a cômica reação do síndico e outros personagens diante de uma tragédia num apartamento até a descoberta da presença de uma webcam ligada filmando toda confusão e gerando uma mudança de comportamento.


Divã 2
Estréia em 14|05|2015
SINOPSE
Eduarda e Marcos percebem, ao longo de sessões de terapia, que seu casamento não funciona mais.Depois de muitas dúvidas, os dois decidem se separar. Marcos aproveita a nova vida de solteiro para curtir todas, enquanto Eduarda se joga no trabalho. Quando ela conhece Téo, fica dividida entre abraçar uma nova história ou tentar reconstruir sua relação com Marcos.


Poltergeist – O Fenômeno
Estréia em 21|05|2015
SINOPSE
O lendário cineasta Sam Raimi e o diretor Gil Kenan contemporizam o clássico sobre a família que vive em uma casa assombrada por forças malignas. Quando as terríveis aparições se tornam mais frequentes e a filha mais nova é capturada, a família deve se unir para resgatá-la antes que ela desapareça para sempre.



O vendedor de passados
Estréia em 21|05|2015
SINOPSE
O que você faria se pudesse alterar erros ou lembranças dolorosas do passado? Esta é a profissão de Vicente: ele vende passados às pessoas, criando documentos, fotos e outros indícios necessários para reescrever a história. Esta trama é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito pelo angolano José Eduardo Agualusa.


Este mês tem lançamentos para todos os gostos. Têm muito mais lançamentos, mas estes são o que mais quero ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora quero saber a sua opinião sobre o texto.
Comente!