03 maio 2015

Lançamentos de Livros em MAIO

Há muitos lançamentos de livros este mês. Mas nenhum deles eu estava ansiosamente querendo ler, porem sempre tem aquele livro que te chama pela capa mesmo você nunca tenha ouvido falar sobre ele.

Então, analisando a lista de lançamentos do Skoob, selecionei alguns livros que chamaram minha atenção e que pretendo lê-los.

ARQUEIRO

Uma Curva no TempoUma curva no tempo
De Dani Atkins
SINOPSE
A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona? A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida diferente?

EDITORA FUNDAMENTO

ExóticaExótica
De Loredana Frescura
SINOPSE
Marcela é uma adolescente como muitas outras, mas se acha feia. Não meio feia, mas uma “feia total”, como ela própria diz. Porém, em vez de chorar pelos cantos ou sonhar acordada com formas de mudar seu rosto e corpo, Marcela está pronta para mostrar, em um trabalho da escola, que os feios são muito mais belos do que se pensa. E mais: que não têm nenhuma razão para se esconder ou ter vergonha de si mesmos. Enquanto isso, Roberto (que por sinal, é um gato) acha Marcela linda. Aliás, linda é pouco - praticamente uma deusa. Será que existe alguma chance de uma "feia total" e um dos "bonitinhos da escola" escreverem sua história de amor? Afinal, a vida não segue roteiros e nem tudo é o que parece ser... Não é mesmo?

INTRÍNSECA

Para Todos os Garotos que Já AmeiPara todos os garotos que já amei
De Jenny Han
SINOPSE
Para Todos os Garotos que Já Amei - Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.


Gelo NegroGelo negro
De Becca Fitzpatrick
SINOPSE
Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança. Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.

NósNós
De David Nicholls
SINOPSE
Certa noite, Douglas Petersen, um bioquímico de 54 anos apaixonado pela profissão, por organização e limpeza, é acordado por Connie, sua esposa há 25 anos, e ela lhe diz que quer o divórcio. O momento não poderia ser pior. Com o objetivo de estimular os talentos artísticos do filho, Albie, que acabou de entrar para a faculdade de fotografia, Connie planejou uma viagem de um mês pela Europa, uma chance de conhecerem em família as grandes obras de arte do continente. Ela imagina se não seria o caso de desistirem da viagem. Douglas, porém, está secretamente convencido de que as férias vão reacender o romance no casamento e, quem sabe, também fortalecer os laços entre ele e o filho.
Com uma narrativa que intercala a odisseia da família pela Europa — das ruas de Amsterdã aos famosos museus de Paris, dos cafés de Veneza às praias da Barcelona — com flashbacks que revelam como Douglas e Connie se conheceram, se apaixonaram, superaram as dificuldades e, enfim, iniciaram a queda rumo ao fim do casamento, Nós é, acima de tudo, uma irresistível reflexão sobre a meia-idade, a criação dos filhos e sobre como sanar os danos que o tempo provoca nos relacionamentos. Sensível e divertido, com a sagacidade e a inteligência dos outros livros do autor, o romance analisa a intrincada relação entre razão e emoção.

NOVO CONCEITO

A ListaA lista
De Cecelia Ahern
SINOPSE
Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente. Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira. Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.


Agora quero saber quais livros que serão lançados este mês vocês querem ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora quero saber a sua opinião sobre o texto.
Comente!