09 setembro 2012

FILME: Lola

Filme:Lol: Laughing Out Loud
Ano: 2012
Direção: Lisa Azuelos
Elenco: Miley Cyrus, Demi Moore, Ashley Greene, Douglas Booth, George Finn.
Site:lol.com

Sinopse: Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. LOL é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.


Lola (Miley Cyrus), também conhecida como LOL, é uma adolescente que esta começando a vida. Voltando as aulas ela descobre que seu namorado, o garoto que ela disse que seria para sempre, a traiu durante as férias. Sem namorado, ela se consola com seu melhor amigo Kyle (Douglas Booth).
É abordado no filme o relacionamento dos pais com seus filhos, a falta de comunicação entre eles. Anne (Demi Moore), mãe de Lola tenta se aproximar da filha, tenta fazer com que ela se abra e fale o que esta acontecendo com o amadurecimento e mudanças da sua vida, mas sem muito sucesso. Até que, ‘por engano’, ela lê o diário de sua filha e acaba descobrindo que ela usa drogas, anda dando beijinhos em sua melhor amiga e que não é mais virgem.
Mas é em uma viagem escolar para Paris que seu relacionamento com Kyle começa a finalmente a decolar, mas ele não quer assumir ainda o relacionamento enquanto não conversar com seu amigo Chad (George Finn), ex de Lola.

Notas baixas, idas e vinda do amor, aluna dando em cima do professor bonitão de matemática, pegação no banheiro da escola, festas,  garotos pensando em se tornar estrelas do Rock, rede social e várias outras coisas adolescentes completam a carismática do filme.

Devo dizer que a atuação da Miley é aceitável, ainda não a vejo como uma boa atriz e só pelo fato de ela não cantar neste filme já ganha pontos. Achei a participação da Ashley Greene meio desfocada, ela tem condições de assumir um papel grande. E o que deu na cabeça do Ashton Kutcher dá o pé na bunda da Demi, O Mulherão.

O filme não é muito bom, mas é um ótimo passatempo para o começo de domingo. A sua estreia foi adiada por algum tempo fazendo com que caia o número de bilheteria do mesmo. Mas ele é bem divertido, com uma fotografia lindíssima. Vale a pena assistir.

História

3 comentários:

  1. Parabéns pela dica Axwell! Já assisti Lola e curti bastante. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar do filme, e fiquei interessada. Ainda mais quando você comentou sobre a relação entre mãe e filha, entre família no geral, que é algo de que gosto muito quando é abordado em livros e filmes.
    E quando você disse que a Miley NÃO canta, aí me animei mesmo, hahaha!
    Mesmo sendo mais ou menos, vou querer ler. É daqueles filmes levinhos que a gente assiste sem ter que pensar muito, hehe.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita raiva desse filme porque LOL não precisava de um remake, gente, ele até zoa os americanos! E eu não suporto a voz da Miley Cyrus, não gosto da atuação dela e enfim, prefiro ela seguindo a carreira musical. Um dia irei assistir e talvez morda a língua, mas no momento me nego a ver o que fizeram com meu filme favorito... ~~mesmo tendo essa cara bonitinho no elenco.

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir

Agora quero saber a sua opinião sobre o texto.
Comente!