16 junho 2012

DIVULGAÇÃO: Série Evolução


Nome: Evolução
Autor: Kássio Pires

Sinopse: Você tem uma vida amplamente normal, sua amizade é única. O medo do seu futuro incerto te contamina. Ele só queria passar no vestibular, era o último ano dele na escola e não teria outra preocupação a não ser entrar em uma universidade. Sua amiga, Mariane, a garota extrovertida, o guia, por telefone, até sua casa por um caminho mais rápido. O prédio abandonado dos Laboratórios Gêneses o fez sentir algo que ele renegou. Uma repugnância. A chuva começa, o prédio sinistro torna-se o seu esconderijo, os raios rasgam o céu, atingem a antiga sede dos laboratórios. Sua vida muda.

Eduardo Hanstall, depois do acidente acorda em um hospital, perplexo, ele estava vivo. A carga elétrica de um raio, mesmo que entraste em sua cabeça, não conseguiu matá-lo. Fatos ocorrem em velocidades extraordinárias, cartas chegam. Ele agora é um Desenvolvido. Conhece amigos, os Vancrov, ama como a força de uma enorme queda d’água. O relacionamento com seu pai, Desenvolvedor de armas da CIA, não vai bem, surge Jensen Willians, que de certa forma, substituiria seu pai.

Seu amor é roubado. Dwllian foi levada pela Concentração. O esforço para tê-la de volta começa. Mitos brasileiros são explorados, suas forças são extraordinárias. Fogem da grande pirâmide amazônica e tudo corria perfeitamente bem, até que um dia antes de partirem para a UFRJ, aparecem pessoas que se contradisseram umas com as outras.

Na introdução da Série, você conhecerá os personagens, sentirá suas fraquezas e suas forças. Será apresentado a um novo conceito de mundo que só, então, em Sombras da Noite será revelado com maior intensidade. O que aconteceria se um anjo fosse a sua casa avisar da chegada de um dos Cavaleiros do Apocalipse?

Pelo pouco que li nos capítulos disponibilizados pelo Kássio (Aqui), esta série é de tirar o fôlego. Como seria se pudéssemos utilizar 100% do nosso cérebro? Isso me fez lembrar do filme “Sem Limites” com Bradley Cooper. Além de nos apresentar uma coisa nova (pelo o menos para mim) sobre um mito da Amazônia, o Akakor.

Tenho certeza de que está série é cheia de surpresa e irá fazermos viajar em um mundo cheio de segredos, aventuras e adrenalinas.  Que sejamos todos um ‘Desenvolvido’ e viajaremos nesta história emocionate.

O booktrailer do livro:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora quero saber a sua opinião sobre o texto.
Comente!