04 março 2012

Vaza cena inédita de "Amanhecer - Parte 2"

Estava eu andando pelo fantástico mundo da internet, quando encontrei uma coisa maravilhosa: uma cena exclusiva de "Amanhecer - Parte 2" da Saga Crepúsculo, quando vi está cena (era 3 da manhã) eu dei um pulo e quase soltei um grito de euforia.

Para mim, que fiquei muito bravo quando soube que só sairia a segunda parte um ano depois da primeira, este foi um grande presente. Quando li o livro, odiei, achei que dentre os quatro era o que mais enrolava. Mas quando vi o filme, aquele conceito negativo se transformou em O MELHOR FILME DA SAGA!

Como sei que existe pessoas viciadas como eu, vou parar de falar e mostrar a cena de uma vez. Esta cena foi passada no lançamento do DVD da primeira parte de Amanhecer, não mostra muita coisa, mas já esta ótimo.

OK! Mate sua ansiedade agora:


Depois de assistir o vídeo consigo ganhar forçar para esperar novembro chegar.
Então é isso. AHH! Já que você está aqui, tem um grupo muito legal que fazem paródia dos filmes. Clique aqui e confira isso.

6 comentários:

  1. Na minha opinião, não era necessário dividir o filme em duas partes. Só fizeram isso pra conseguir mais dinheiro mesmo. Faz tanto tempo que li Amanhecer que nem consegui identificar que cena é essa, é um bilhete dos Volturi?

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ainda não tive chance de ler Amanhecer? Pretendo fazer isso antes do filme, e espero conseguir. A fila de leitura anda enorme!
    Nem vou assistir a cena, morro de medo de spoilers... asuhsausah. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk
    estou vendo esse pequenino vídeo, mas confesso que ainda não fui ver amanhecer I parte. oO"
    E agora não dá para baixar por conta da SOPA.
    psiuuuu, off hein?
    vou comprar pirata
    kkkkkkkkkkkk
    Bjs
    http://mahzinhasantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amanhecer *_____________________*

    Ainda não tinha visto essa cena. Estou LOUCO para ver a Bella vampira na telona do cinema *____* hahaha

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Amei *-* Eu assisti a primeira parte de Amanhecer mas o maldito dvd pirata travou na parte que ela está tendo o bebê, dá pra acreditar? rs Até agora não vi o final, mas não vejo a hora de ver a parte 2 :)

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhh!! O vídeo foi retirado do youtube... :( Fiquei morrendo de vontade de assistir, rs, mas cheguei tarde!! Pena!!!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agora quero saber a sua opinião sobre o texto.
Comente!