26 fevereiro 2012

CAPA X CAPA #2

Capa x Capa é a coluna na qual mostro capas de um livro em diversos países.
O livro em questão desta vez é Um Dia de David Nicholls.
Estados Unidos: Eu não achei muito criativo o estilo da capa deste livro.
França: Esta me deu um ar diferente, ela é mais monocromática que as demais e foi o que me atraiu.
Alemanha: Não me convenci com esta escrita da capa.
Espanha: Muito fofa e muda e tira o laranja, o que deu um desing bem melhor.
Itália: Foram teimosos e fez diferente, não usaram o desenho que as demais. Ponto para a Itália.
Brasil: Me decepcionou, ela é do mesmo estilo que ao original (Brasil tem sempre as melhores capas) 
Capa Filme: Esta foto do filme é linda, adorei tudo (Principalmente a Anne)
Estados Unidos vol 2: Eu prefiro está do que a do EUA, acho que cansei do laranja.

Dentre todas as capas, gostei da França e da Itália (pois é diferente de todas). Mas sem dúvida nenhuma a capa com a foto do filme é muito linda e é claro. tem a Anne na capa (Apaixonado).

Agora é a vez de votarem, qual é a melhor capa?

Qual a melhor capa?
Estados Unidos
França
Alemanha
Espanha
Itália
Brasil
Capa Filme
Capa VOL 2 EUA

11 comentários:

  1. Apesar de eu ter achado linda a capa dos EUA volume 2, votei na capa do filme, que pra mim é perfeita *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, a capa do filme é linda ! É a melhor capa disparado *-*

    ResponderExcluir
  3. Não consegui escolher uma, a capa do filme e a segunda edição dos EUA são lindas demais! O laranja enjoou mesmo.

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de livro com capa de filme, não me agradou nem um pouco a nova capa com o poster.
    Eu adoro a capa brasileira laranja mesmo e a dos Estados Unidos Vol. 2 *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Para mim não tenho dúvidas por que é a que quero comprar, a capa com o filme é a perfeita, a textura e a foto é muito linda.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Comenta no meu? http://tinyurl.com/7qkcamy Obg... Bjs*-*

    ResponderExcluir
  6. Oie :)
    sem dúvida que a do filme é a mais bonita.
    http://mahzinhasantana.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  7. A com a capa do filme é perfeita, as outras são bem sem graça.

    ResponderExcluir
  8. A capa de Um Dia é belíssima, os marcadores idem. Acho a capa do filme muito bacana.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei mais da capa do filme, tenho vontade de comprar o livro e ver o filme mas minha lista de livros tá enorme e minha grana está curta, vou ver quando der com certeza :)

    ResponderExcluir
  10. Votei na capa do filme, ela está com mais da metade dos votos!! É muito fofa, perfeita!! *__*

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Awn, estive tão perto de compra-lo, mas ai comprei "Água para elefantes" não que tenha me arrependido da escolha, alias nem li ainda para poder me arrepender, mas espero compra-lo em breve.

    ResponderExcluir

Agora quero saber a sua opinião sobre o texto.
Comente!