14 janeiro 2015

“Harry Potter e a Pedra Filosofal” vai ganhar versão ilustrada em 2015

Mais de 18 anos após o seu lançamento, o livro “Harry Potter e a Pedra Filosofal” vai ganhar em 2015 uma nova edição especial, totalmente ilustrada!

As ilustrações são de Jim Kay e tiveram total aprovação da autora J.K. Rowling, que também acompanhou o processo de produção desse novo livro.

Essa semana foram divulgados novos desenhos, que mostram quatro dos principais personagens de toda a saga “Harry Potter”: Draco Malfoy, Hagrid, Hermione e Rony.
draco
hagrid
hermione
rony
harry
Essa edição de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” será 100% ilustrada em cores e, pelo visto, tem tudo para ser linda, né? Por enquanto ela vai chegar apenas nos EUA e no Reino Unido em outubro, mas a gente espera que publiquem também uma versão no Brasil o mais rápido possível!

Antes do lançamento da versão ilustrada de “A Pedra Filosofal”, porém, a autora J.K. Rowlig irá lançar em abril um livro chamado “Very Good Lives”, com a transcrição de um discurso dado por ela na Universidade de Harvard em 2008 e com ilustrações de Joel Holland, responsável pela capa original do livro “Morte Súbita”.
Fonte: Papelpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora quero saber a sua opinião sobre o texto.
Comente!