29 março 2012

NEWS: Cenas de 'A Hospedeira' e 'Amanheçer - Parte 2'

Nossa querida Stephenie Meyer fez um grande sucesso ao escrever a Saga Crepúsculo, só que agora ela está pensando em parar de escrever.

Quando disse que ela estava pensando em deixar de escrever é porque ela quer se dedicar mais em produzir filmes e que por acaso está trabalhando na comédia romântica 'Austenland'.

Por acaso vocês ficaram sabendo que a titia Meyer estava escrevendo um livro titulado ‘Midnight Sun’ onde ela contava o livro Crepúsculo com a narração do Edward, mas ela simplesmente parou. O livro ‘A Hospedeira’ seria uma trilogia, nas não será mais.

“The Host (A Hospedeira) foi planejado como uma trilogia. Tenho pedaços do que escrever, mas tenho feito um monte de filmes este ano, por isso não tem sido um grande ano para se dedicar a escrita”.

Não é para qualquer escritor ter seus poucos livros publicados virando grandes produções de cinema. A Hospedeira será uma delas. Recentemente foi liberado o primeiro trailer do filme, apesar da titia ter dito que não continuará a escrever os livros. Andrew Niccol, diretor do mesmo, disse que mesmo não tendo os livros o filme será uma trilogia (para a nossa alegria). Veja o vídeo liberado.


Ficamos todos felizes por nossa grande escritora, mas ainda não gostei da ideia de ela deixar de nos prestigiar com as palavras. Mas confesso que os filmes são ótimos. Já está começando a rolar na internet vídeos do ultimo filme da ‘Saga crepúsculo – Amanheçer Parte 2’ veja o primeiro vídeo divulgado aqui.

O trailer ainda não foi divulgado, mas foi liberado uma pequena parte do mesmo, que você pode assistir agora.

Espero que a Miss Meyer não nos abandone de vez, que ela continue a escrever este romances sobrenaturais que todos adoram. Ficamos a espera, A Hospedeira tem estreia prevista para 2013, quanto ao último filme da Saga Crepúsculo em Novembro deste ano.

5 comentários:

  1. Adoro a saga crepúsculo.
    Nunca li A Hospedeira, muitas pessoas acharam ele meio ruim.
    Quero esperar pelo filme, vai demorar um pouquinho eu sei, mas tudo bem ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li A Hospedeira (estou com ele aqui na minha estante, mas cadê tempo?), mas estou ansioso pelo filme.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Amanhecer eu já previa que seria assim e não vejo a hora de assistir! Mas A Hospedeira??? *-----*
    Eu ameeeei o livro e nem sabia que era pra ter continuação :)

    ResponderExcluir
  4. acompanhei a saga até eclipse, fui até vê-lo no cinema, e até agora não vi amanhecer kk, tragico =[[[

    ResponderExcluir
  5. Poxa... eu adoraria ler esse livro que ela começou a escrever contando a visão do Edward... tomara que um dia ela termine!! E A Hospedeira, bem que ela podia mudar de idéia também, o livro acaba com um gostinho de quero mais... Estou louca pela estréia dos filmes! Tomara que o tempo passe rápido!! =)

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agora quero saber a sua opinião sobre o texto.
Comente!