11 fevereiro 2012

SERIADO: Pretty Little Liars (1ª Temporada)

Ano de Lançamento: 2010
Episódios: 22
Site (Brasil): Pretty Little Liars site

Sinopse: A garota Alison desaparece mesteriosamente e deixa suas quarto melhores amigas acreditando que seus segredos estão a salvo. O mundo delas vira de ponta a cabeça quando começam a receber mensagens anônimas com a letra “A”, ameaçando revelar todos os segredos que elas juraram mante longe do mundo e de umas das outras.

Certa vez, na garagem da casa da Spencer, estavam reunidas as cinco amigas: Aria, Spencer, Hanna, Emily e Alison. Reunidas para fofocar e beber elas acabam pagando no sono, algum tempo depois Alison não estava mais entre as meninas. Alison foi dada como desaparecida.

Um ano se passou e cada uma está em seu canto, até que começam a receber mensagens anónimas com o nome _A que ameaça revelar todos seus segredos, mais sombrios e profundos. No começo das mensagens as garotas acham que Alison está viva e as está chantageando já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas, mas após seu corpo ser encontrado elas sabem que mais alguém sabe de todos seus segredos.

Aria e sua família voltam de uma temporada da Islândia, se sentindo como uma estrangeira quando chega a sua cidade. E entre sua família, segredos é o que não falta, ela tem que esconder de sua mãe que uma vez encontrou seu pai aos beijos com uma de suas alunas, e que ela tem um caso com seu novo professor de literatura.

Spenser é uma garota muita inteligente, chega a resultados maiores que o esperado, se sente pressionada em ser destaque na família. Joga hockey na grama e já teve relações que Wren e Ian, todos os dois são namorados/noivos de Melissa sua irmã. Seus pais nunca estão em casa, fazendo com que ela seja responsável o suficiente para ficar em sozinha.

Hanna é uma das populares da sua escola, junto com sua melhor amiga, Mona, tem o abito de roubar roupas e acessórios de lojas no shopping. Mora somente com sua mãe, pois seu pai se separou para viver com outra família, vivem passando por certas dificuldades e que foi preciso de sua mãe roubar dinheiro no banco em que trabalha.

Emily faz parte da equipe de natação do colégio. Mora com sua mãe, pois seu pai está na guerra. Tem que conviver com um grande sentimento dentro de si, ela namora garotos, mas se muito vazia. Conhece Maya e acaba se sentindo atraída até descobrir que ela é gay. Ela tem de enfrentar um grande dilema quando sua mãe descobre quem ela realmente é.

Mas quem é _A? A lista é realmente grande: Toby, Jena, Ian, Mona, Lucas... Evidencias que elas juntaram, acabam fazendo com que elas passam a desconfiar de que Ian seja quem matou Alison. _A está sempre a um passo a frente de todos, mas ninguém sabe do que realmente _A é capaz de fazer para continuar com seu joguinho.

9 comentários:

  1. Olá,
    Acho essa série bem interessante, pelo fato de nunca sabemos, o que vai acontecer.
    *bye*

    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Pretty Little Liars... e pois é, a lista de possíveis candidatos a A estão aumentando cada vez mais.

    Já estou seguindo aqui, beijos.

    http://tudotemrefrao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a assistir a série mais parei por falta de tempo --"
    Eu recomendo pra quem gosta de um suspense, é muito segredo geente!

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por essa série, muito mistério e segredos... Estou esperando pela 2. temporada!!

    ResponderExcluir
  5. Adoroo essa série !
    Uma das minhas preferidas :)
    São 5 estrelas bem merecidas kk
    Beijos

    Letícia Giollo
    www.louca-por-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Até hoje não peguei pra ver nenhum episódio dessa série, apesar de ouvir falar muito. Quando sobrar tempo, quem sabe.

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO PLL, a série de tv, mas ainda não li nenhum dos livros.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca assisti a essa série, já ouvi falar muito, mas tenho dúvidas se vou gostar... sou meio medrosa... hehe

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei esta série desde que vi falar no tumblr, é a próxima que assistirei dps de tvd, alias, também quero assistir ahs

    ResponderExcluir

Agora quero saber a sua opinião sobre o texto.
Comente!