08 fevereiro 2012

PROMOÇÃO Feliz Aniversário Sharing Book

Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliiiz \o/ (#táparei)
Quero muito agradecer a cada um de vocês que vem no blog, comenta, deixa sua opinião, crítica ou sugestão, sem vocês o blog não estaria comemorando 1 ano. Pensando nisso, nada melhor que uma mega promoção de aniversário não é mesmo? Cinco blogs se juntaram para comemorar o aniversário do SB, mais quem vai ficar com os presentes são vocês.
A promoção ta super fácil, os livros são ótimos, tem chance extra e ainda por cima serão 3 ganhadores! Isso mesmo, ta esperando o que, corra e participe! Então vamos ver como participar?
*-*-*-*-*-*-*-*-*-* REGRAS OBRIGATÓRIAS *-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Seguir os blogs participantes pelo GFC (Google Friend Connect)
Ter endereço de entrega no Brasil
Preencher o Formulário Corretamente.
*-*-*-*-*-*-*-*-* CHANCES EXTRAS *-*-*-*-*-*-*-*-*
Curtir a página do blog no Facebook - Blog Sharing Book (preencha o formulário mais uma vez)
Divulgar (A CADA 3 HORAS) a seguinte frase no Twitter

5 blogs se juntaram e vão comemorar o aniversário do blog Sharing Book, vai ficar fora dessa festa? http://bitw.in/bqS0 @Zazuleigo

 (preencha o formulário a cada divulgação)
Colocar o banner da promoção no seu Blog  (preencher 3 vezes o formulário)



*-*-*-*-*-*-*-*-* INFORMAÇÕES FINAIS *-*-*-*-*-*-*-*-*
A promoção começa hoje dia 08/02 e termina dia 23/03 (dia do aniversário do blog).
Os formulários poderão ser preenchidos até 00:00 do dia 23/03. O primeiro lugar escolhe 3 livros, o segundo lugar escolhe 2 e o terceiro fica com o livro que restou.
O sorteio será feito pelo Randon.org.
Os blogs participantes terão até 1 mês após o término da promoção para enviar o prêmio.
Participem e Boa Sorte!

4 comentários:

  1. Oi Axwell eu recebi um e-mail seu sobre o blog e a promoção, eu fiz a minha inscrição, mas tem um problema: eu não tenho nenhum blog, nem facebook, nem twitter. Só tenho mesmo o msn e o skoob. Mas mesmo assim eu tentei, mas adorei seu blog, muito massa mesmo continue assim.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoçao..Recebi seu recado pelo skoob e decidi tentar , ja que estou loca pra ganhar o livro Julieta Imortal...!!

    ResponderExcluir
  3. Olha que promoção MARA :)
    já dou os parabéns ^^
    E espero ganhar pelo menos um livro desse ;)

    ResponderExcluir
  4. Pena que não deu para participar antes, adoraria ganhar Sereia *___*

    ResponderExcluir

Agora quero saber a sua opinião sobre o texto.
Comente!