06 fevereiro 2012

Paródia da Saga Crepúsculo

Navegando pela internet eu encontrei uma galera que faz paródia da Saga Crepúsculo. Achei super engraçado e vale mostrar para vocês, este grupo se chama "The Hillywood Show" e as paródias são feitas através de músicas de artistas famoso como Katy Perry, Pitbull e até Lady Gaga.

Confira a paródia de Crepúsculo

Este grupo sabe realmente o que estão fazendo, apesar dos vídeos serem pequenos em relação aos filmes, eles não deixam escapar nada. Todos os acontecimentos importantes estão nos vídeos.

Veja como eles fizeram Lua Nova

Eles não são demais? O que me chama mais atenção é que os atores são muito parecidos com os atores do filme, além de que o cenário também chega bem próximo.


Vamos logo a versão de Eclipse.

Este grupo foi formado por duas irmãs, Hilly e Hannah, que criaram este grupo com o intuito de fazer paródias de filmes e programas de TV de grande sucesso, e por modéstia parte elas conseguiram, não acham?


Para fechar com chave de ouro, vamos ver Amanhecer.

Bom, vamos esperar pela estréia de Amanhecer - parte 2 para sabermos como será a versão deste criativo grupo, entre no website deles e vejam outras paródias.

3 comentários:

  1. Já vi e me diverti bastante com os vídeos dessas meninas! Eles são bem populares nos EUA, tem até fã clube! :O

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  2. As paródias são muito melhores que o filme, morro de rir com umas bem criativas.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk... Que Bad Bella foi essa? rs... Eles trocaram o Edward no Amanhecer, né? Ficou bem mais parecido!! Muito bons eles!!! =)

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agora quero saber a sua opinião sobre o texto.
Comente!