14 janeiro 2012

PARCERIA COM AUTORES: Adrian Mcoy

Conheça Adrian Mcoy, novo parceiro do Blog CZ.

Adrian Mcoy é brasileiro,atuante na área de Publicidade. Tem 25 anos tendo começado a escrever já aos seus 13. É autor de romances, poesias, músicas, e peças teatrais.
As aulas de redação do ensino fundamental foram essenciais para a formação do autor, o qual assim apercebeu-se de seu talento devido aos muitos elogios dos professores, sendo com isso até o orador em sua formatura colegial.
Iniciou sua vida literária escrevendo em seu caderno, ao romântico clima de luz de velas em seu quarto, de sua casa situada no coração de Bragança Paulista.

Adrian já publicou 8 livros no total, conheça algumas de seus obras:

Rebecca: Um Mundo de Delícias: Da solidão interiorana de São Paulo para a maravilhosa cidade do Rio de Janeiro! Esta foi a doce surpresa que iluminou a vida de Rebecca Molinari, uma doce garota portadora de um espantoso talento musical! Uma jovem simples e solitária que vivenciou dores profundas, sendo vítima de um traumático abuso em meio a isso tudo.
Mas na Cidade Maravilhosa sua vida mudará completamente! Da inocente amizade que sempre tivera com a filha dos patrões de seu pai, partirá para uma fogosa relação com uma deslumbrante guitarrista que irá apresentá-la ao lado sensual da vida, revelando-a as prazerosas delícias deste mundo, formando com a mesma aquilo que rapidamente se tornaria a mais importante obra de suas vidas!

A Bruxa de Nevada e as Estrelas da Morte: Thomas Jackson finalmente ingressará na inesquecível e agitada vida universitária! Por esta razão se muda para Mill Valley, uma tranquila e luxuosa cidade no coração da Califórnia, onde irá morar junto a lindas jovens estudantes. No entanto, um forte e inesquecível amor se descortina em sua vida tão logo ele chega à cidade! Uma paixão incrível e avassaladora por uma linda e misteriosa jovem, portadora de uma inteligência incrível e habilidades sobrenaturais!
Meses depois, algumas meninas começam a desaparecer na calada da noite, reaparecendo só pela manhã com a misteriosa marca de uma estrela nas costas! Ele perceberá que, apesar de viva, sua amada garota, também possuíra tal marca, revelando-lhe que o perigo oculto por entre a cidade é uma séria ameaça a vida de sua paixão, à própria, e de seus amigos!
No entanto, por entre as trevas da noite, uma garota o vigiaria! Ela, que carregava o mais lindo dos mágicos oceanos em seu olhar! Olhos frios, sedutores, em traços intensamente maquiados por entre a tão perfeita face. Um colar, luvas meio-braço; um vestido negro totalmente aberto em uma de suas laterais, revelando suas belas e delicadas curvas. Encontrava-se o mel das trevas em seus tão apetitosos lábios! Possuía o dom de invadir a alma de qualquer um! Um espirito triste que peregrinava errante pelas solitárias ruas da madrugada

Kadabra: Os Tessouros da Magia: As primeiras aulas, as primeiras criaturas, as primeiras maravilhas... Os primeiros encantos da magia! Os meus bons tempos de ignorância onde tudo ainda era imensuravelmente incrível!
Diante de vós estão os pioneiros relatos dos longos anos que vivi no mais extraordinário local existente sobre a face da Terra! O princípio de uma grande saga, o despertar de uma romântica aventura! Que vós, através desta, aprendam tudo o que eu aprendi e sintam assim as horrendas dores e as tão lindas alegrias e paixões por mim vivenciadas; o conforto do calor de um abraço, o fascínio aos incontáveis elementos mágicos, o pesadelo manifesto por seres terríveis, guerreiros de honra, amigos de uma vida, tempos de magia... Tempos da inocência!
Preparem-se para viajar por um mundo mágico, o qual inspirou os folclores do planeta inteiro! Onde as noites acompanham um luar gigantesco e maravilhoso, junto a auroras de mel que esparramam-se pelos mistérios da escuridão noturna. Onde o inferno se encontra nas florestas do norte e o paraíso rascunha-se a compor os belos dias. Penetrem nas profundezas dos mistérios e maravilhas de uma realidade simplesmente espetacular!

Flores Mortas no Jardim:

Os poemas de um louco romântico insano
Para reanimar o sorriso jaz adormecido
E num ato atrevido... Fazer-te suspirar!
Fazer-te sorrir emocionado
E de tão maravilhado
Fazer-te chorar!
Eu irei te emocionar
Vou tocar no fundo do coração
E ao tocar as profundezas de vossa razão
Já saiba que estes versos irão lhe conquistar!
Basta navegar no mar da essência de uma paixão
Sendo, pois, assim; eis que agora eu lhe pergunto então:
Vamos começar?
  
Conheça as outras obras AQUI. Entre no blog de Adrian AQUI.

9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria :) Não conhecia esse autor, mas me pareceu muito interessante!

    Abraços,
    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o autor, o livro Kadabra me lembra Harry Potter, queria muito ler esse livro e ver qual é a do autor nessa história =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas novas parcerias e muito sucesso com elas!
    Ainda não conhecia o autor nem seus livros, alguns parecem ser bem interessantes. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. parabéns, e que venham mts mais *-*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!!! =)

    O livro dele que mais me atraiu foi Kadabra, parece ser muito bom!!!

    ResponderExcluir
  7. gostei adorei amei.seguirei esses paços tenho muito deste autor em mim

    ResponderExcluir

Agora quero saber a sua opinião sobre o texto.
Comente!