03 março 2015

UM EX-BLOG LITERÁRIO QUE AINDA FALA SOBRE LIVROS

As Crônicas de Zazuleigo
Oi, eu sou o Axwell.

Em 2011 eu criei o As Crônicas de Zazuleigo com o intuito de falar sobre uma das minhas paixões: Livros. Mas a vida é uma caixa de surpresas. Entrei para a faculdade e desde então venho tendo uma vida bastante agitada – o que dificulta no meu desenvolvimento com o blog CZ.

Tenho 23 anos de idade e ainda continuo sonhador.

METAS ESSENCIAIS PARA A MINHA VIDA:
1 – Escrever um livro.
2 – Conhecer o MUNDO.
3 – Cantar Participar de algum Musical (Broadway de preferência).
4 – Viver, respirar e ser ARTE.

Moro em Belo Horizonte, mas sinto que não pertenço à cidade. Não por não amá-la, mas sim, por pensar que o Mundo é enorme o suficiente para eu me encontrar (Tenho bastante certeza de que Nova Iorque seria um desses).

Profissionalmente me encontrei no teatro, mas até hoje não ganhei dinheiro sendo ator. Sempre falo que “amo teatro de tal forma que até pago para fazer” e é isso que vem ocorrendo nos últimos 6 anos. O bom é que quanto mais eu estudo mais conhecimento se agrega.

Ator. Mas formo em Contabilidade em 2015. Não me pergunte por quê. Acho que fui na onda familiar do VOCÊ-SAIU-DO-ENSINO-MÉDIO-E-TEM-QUE-ENTRAR-PARA-A-FACULDADE. Agi sem pensar.

Voltando ao assunto ‘blog’, o CZ foi meu companheiro durante 4 anos, mas chega-se num ponto que não é o suficiente. Amo livros, mas também tenho outras paixões.

Não querendo começar um blog novo. Decidi transformar o blog CZ num blog pessoal onde falo sobre tudo.

( ) Livros
( ) Filmes
( ) Séries
( ) Teatro
( ) Música
( ) Fotografia
( ) Crônica
( ) Todas as anteriores

Calma! Livros sempre será o tema macro, só que quero falar de outras coisas também. Acredito que trazer um conteúdo novo, fará uma renovação no meu espírito blogueiro. Querendo ou não, é uma ótima forma de praticar a escrita e desenvolver ideias.

Espero que esse novo caminho que venho traçando tenha bons frutos.


Então, prazer! Eu sou o Axwell Godoi.

Um comentário:

  1. Você tem grandes metas, hein? Não faltam clichês pra definir como é difícil chegar lá onde a gente quer, mas foco, esforço e sorte sempre impulsionam os sonhadores, ainda que seus sonhos venham a mudar ou se repaginar com o passar do tempo.
    Desejo boa sorte também com as mudanças no blog! É sempre bom ousar um pouquinho, tentar explorar temas diferentes. Que seja uma excelente experiência.

    ResponderExcluir

Agora quero saber a sua opinião sobre o texto.
Comente!