23 dezembro 2013

RESENHA: ANJOS À MESA

Sabe quando dizem a você que tudo acontece porque Deus quis? Bem, talvez essas pessoas estejam enganadas. Ele quem escreve nosso destino, mas o mesmo pode sofrer alterações, certo? Pelo o menos é o que acontece em Anjos à Mesa, onde os anjos Embaixadores de Oração, acidentalmente, antecipam o encontro de dois amantes, destinados a viver uma vida toda juntos.

Deus já tem dia, hora e local para que Lucie e Aren se encontrem. Será amor a primeira vista por ambas as partes. Mas por um equívoco angelical eles se encontram antes do previsto, modificando todo o curso da história.

Como nem tudo são flores, o problema não poderá ser resolvido com o piscar dos olhos. Lucie e Aren terão que vencer a maior barreira que impede que eles fiquem juntos como Deus planejou, eles têm que vencer o orgulho. Como cada um já sofreu por amor antes, isso será bem difícil.

– Espero que não se importe, mas Lucie teve que dar uma saída rápida para resolver uma coisa. Ela deve estar de volta daqui a alguns minutos. Peço desculpas, ela deve ter esquecido que você passaria aqui.
– Ela não sabia... Resolvi de última hora.
– Ah, então está explicado. Ela está caidinha por você, como bem sabe – Wendy contou a ele.
Pág 131

Uma história que começa no ano novo e que termina em uma noite de Natal, então não há momento melhor do que ler esse livro no final do ano onde tudo que você quer é que o destino se encontre e que todos tenham seu final feliz.

Um livro com uma escrita deliciosa, onde em poucas horas você consegue devorá-lo sem nem perceber. Um romance sadio e ótimo para repor as energias de outras histórias, mas nada novo. Gostei da história apesar de ser somente para quebrar a rotina de leituras.



Título: Anjos à Mesa
Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
N° de Páginas: 224
Edição: 2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora quero saber a sua opinião sobre o texto.
Comente!