01 fevereiro 2013

CURTA: Paperman

Mais uma vez nos perguntamos: Será que existe amor à primeira vista? E se o destino coloca por uma segunda vez, é para valer? Não sei, só sei que me apaixonei por Paperman.

Que conta a história de um jovem solitário, cujo destino toma um rumo inesperado depois de um encontro casual com uma linda mulher na estação ferroviária. Convencido de que a mulher se foi para sempre, ele recebe uma segunda chance quando a vê do outro lado da avenida pela janela do seu trabalho. Ele decide, então, chamar a atenção dela a qualquer custo.

Não consigo esconder quando algo me pega de jeito, tive conhecimento do curta quando uma amiga apresentou-me o mesmo. Pesquisando um pouco, descobri que ele está concorrendo ao Oscar como melhor curta de 2012. Criado por John Kahrs e Kristina Reed, tendo a Final Line Advection como tecnologia utilizada. Ela preserva os traços dos desenhos feitos à mão, incrementado com computação gráfica.

Não sei quanto a vocês, mas sempre me apaixono pelos trabalhos da Disney. Este é o trabalho deles, e que por sinal, fazem muito bem: ENCANTAR!

2 comentários:

  1. Eu adorei esse curta!
    Muito fofo!

    *--*


    http://postitandscrapbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii que lindoooo, assim que terminei de ver mandei pra umas 10 pessoas hahahahahaha

    ResponderExcluir

Agora quero saber a sua opinião sobre o texto.
Comente!