28 dezembro 2012

Te Desejo um Feliz Todo Dia É Ano Novo



Mais um ano se passou. Damos adeus às coisas antigas e ruins e recebemos de braços abertos o novo ano que chega.
Mas um ano se passou... Esse ano eu aprendi uma coisa genial. Aprendi que não existe um ano novo somente no dia primeiro de Janeiro, mas que TODO DIA É ANO NOVO.

TODO DIA É ANO NOVO em cada página virada;
TODO DIA É ANO NOVO em cada recomeço de uma história;
TODO DIA É ANO NOVO em cada novo capítulo;
TODO DIA É ANO NOVO em cada fim que chegamos;
TODO DIA É ANO NOVO em cada novo personagem que ganha nossa admiração;
TODO DIA É ANO NOVO em cada novo minuto.

Paramos e percebemos que podemos recomeçar todos os dias, não temos mais desculpas ao dizer ‘Ano que vem prometo que será tudo diferente’, ‘Prometo perder peso, ano que vem’, ‘No próximo ano Prometo trabalhar mais’, ‘Prometo, Prometo, Prometo’. Temos o poder em nossas mãos, podemos transformar todos os nossos Prometo’s em rotina.

“Para você ganhar um Ano Novo não apenas pintado de ouro, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente. É dentro de você que o Ano cochila e espera desde sempre.” Andrade, Carlos Drummond de – Receita de Ano Novo.

É com essa mensagem que escrevo meu último post de 2012. Sou muito realizado por ter criado o Blog CZ e aos poucos ele vai crescendo, tenho que dividir meu tempo com faculdade, trabalho e leituras, mas sempre estou aqui. Tenho alguns planos para o blog (Planos não são promessas) que quero executá-los o quanto antes. É meio difícil velejar um grande barco sozinho. Difícil, mas não impossível.

São em pequenas coisas que damos realmente valor. Sou grato por todos os leitores do blog, pelos blogs parceiros, pelos escritores parceiros (Em especial a Lu Piras que com muito carinho se disponibilizou a participar do ‘Manual de Bolso Para NovosEscritores’) e pela editora Novo Conceito (nossa primeira editora parceira).

Desejo a todos um Feliz Todo Dia é Ano Novo e espero que cada um não espere muito para começar a cumprir suas metas e desejos. Somos feitos de sonhos e a cada sonho realizado nos fazemos maior do que já somos. Desejo um ótimo 2013!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora quero saber a sua opinião sobre o texto.
Comente!