13 maio 2012

SÉRIADO: New Girl (1ª Temporada)

Nome: New Girl
Ano de Lançamento: 2011
Direção: Jake Kasdan
Atores em Destaque: 
Max Greenfield (Shmidht)
Lamorne Morris (Winston)
Site: New Girl

Sinopse: Uma comédia que gira em torno de uma jovem nada convencional que, após uma complicada ruptura sentimental, vai morar com três amigos solteiros que mudam sua vida d forma inusitada.

Jessica Day é uma garota que ao chegar de uma viagem é surpreendida ao encontrar seu namorado com outra. Então ela tenta virar a página e resolve mudar, até que encontra na internet um anúncio onde três rapazes estavam à procura de uma pessoa para dividir o aluguel: Nick, Schmidt e Winston.

Nick é um barman sensível e que mostra ser um cara forte e confiante, o que não é. Schmidt é um idiota, ex-gordo que só fala asneira, se acha o gostosão pegador, mas que no fundo não passa de um cara que só quer alguém para amar. Winston é um jogador de basquete mal sucedido, mas que pelo o menos é o que parece ter mais consciência. Todos juntos incluindo Cece (amiga de Jess, modelo e super sexy), se tornam amigos, estando presente sempre quando um precisa do outro.

A série é muito gostosa de assistir, ela é super leve. Jess é bastante apaixonante com seu jeitinho meigo e cantante. A série mostra que homens e mulheres podem ser amigos, mas ainda acho que vai rolar alguma coisa entre Jess e Nick. Se você gosta de uma boa diversão, tá dada a dica.

História

2 comentários:

  1. Oi tudo bom ?
    Essa é a minha primeira visita no blog e já adorei.
    Ele é lindo. Espero voltar mais vezes.

    Eu adoro séries, fico a madrugada toda assistindo. Essa me interessou muito, principalmente porque tem a Jooye Deschanel

    Abraço
    Caio Rodrigues
    linhasdeencanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi,
    Eu adoro séries e essa eu tenho acompanhado, e estou adorando. Amo a Zooey

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir

Agora quero saber a sua opinião sobre o texto.
Comente!